terça-feira, 22 de março de 2011

Estações do Amor

No imenso campo florido, foi onde encontrei a mais bela e perfumada das rosas. Na temporada das cores foi onde me apaixonei.
Foi guiado pelo teu sorriso que encontrei o caminho até o teu coração.
Você chegou assim de mansinho, e com o seu jeitinho me enfeitiçou... Fada dos meus sonhos.
Com o astro rei iluminando o imenso céu anil, seguimos juntos no calor da nossa paixão encontrar as perguntas das quais não precisamos das respostas. Abraçados, dançamos no ritmo dos nossos sonhos na leve chuva que brinda com um belo arco íris nossa história de Amor.
Uma doce e leve brisa começa a soprar sobre o teu lindo e delicado rosto. De mãos dadas, caminhamos sem destino, sem pressa, observando com maestria o pôr do sol nesta tarde de outono. Seu sorriso, nada mais no mundo me encanta mais que ele...
No frio dessas manhãs de inverno, o calor do nosso amor se aquece com o mais doce e sincero beijo apaixonado. Quando eu envelhecer, e o hoje for passado, eu serei esse mesmo velho bobo apaixonado.
É com você que quero compartilhar meus sonhos, minha história, minha vida. É com você que quero viver para sempre as Estações do Amor...

Autor: Welker Melo








sábado, 19 de março de 2011


Amar é..
Ver em seu sorriso meu motivo para sorrir.
Sentir em seu abraço o lugar mais seguro.
Pensar em você a todo momento.
É saber que mesmo longe os nossos corações batem na mesma frequência.
É ver em seus olhos a estrela que me guia, seja por onde eu for.
É fazer de cada desafio um motivo para vencer.
É saber que juntos somos mais fortes.
Ouvir tua voz, doce melodia a me inspirar, é não ter medo do desconhecido, sempre andando de mãos dadas rumo ao infinito...
Quantas vezes, sem assunto te ligo para ouvir tua voz,, já perdi as contas.
Amar é ser um bobo apaixonado, uma criança crescida.
É não ter vergonha de falar o que vem do coração.
É chorar muitas vezes sem saber porquê.
É reviver um dia inteiro olhando um fotografia.
É ouvir uma música e cantá-la pensando em você.
Enfim, amar é ser tudo em uma única pessoa. São todas as palavras de carinho do mundo em apenas 3...Eu Te Amo! Obrigado por ser a metade que me completa.

Autor: Welker Melo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pobre Miserável

Vagante... Pobre alma sorrateira. Vagando sobre a escolta dos vagalumes,aviventa um soturno sonho,uma quimera sem fim.
Nenhum tostão, isso foi o que ofereceram por seus pensamentos. Acompanhado da solidão, faz de cada não, um motivo para ganhar um sim.
Uma árida imprensão o faz crer que o futuro já não é mais como antigamente.
Quanto mais desconfiam de mim, mais perto fico dos seus medos.
Milhões de idéias, esse é o preço que se paga por saber demais. O infortúnio da vida é ser o que todos pensam que é correto ser. Máscaras bem decoradas disfarçam o mais falso dos sorrisos.
Carrega consigo apenas o essencial, não possui grandes bens, tão pouco habitou outras fortalezas. Enfrenta todos os dias imensos moinhos de vento, fazendo de suas palavras a mais letal das armas, do seu coração um refúgio seguro.
Descanse em paz, pobre miserável. A tua alma já jaz em um recinto acolhedor. Deite e deixe que teus sonhos o levem ao encontro do sorriso da sua musa inspiradora, a qual velaria o teu sono tendo como maior recompensa a sua doce e imaculada face recobrida pelo véu da serenidade, a cada suspiro um novo motivo para amá-la cada vez mais.
Pobre miserável é assim que chamam um novo velho vendedor de sonhos...

Autor: Welker Melo

sábado, 5 de março de 2011

À Tout Le Monde


Aqui estou suspirando pela última vez.
Vejo a escuridão chegando de vez em meus olhos, às cortinas estão se fechando, o espetáculo terminou. O fim inevitável começou para mim.
Vejo toda a minha vida passando como um belo e nostálgico flash back.
Lembrarei-me com carinho de cada um de vocês meus leais amigos. Quantas batalhas enfrentamos? Quantos moinhos de vento matamos para alcançar a gloria? Remexendo em minha mente, encontro coisas que jurava que já não existiam mais nessa velha gaveta.
Peço a vocês, não chorem quando eu partir. Sorriam de algum lugar estarei sorrindo junto com vocês.
Uma derradeira lagrima escorre do meu velho rosto já cansado. As cicatrizes da vida mostram um sorriso maquiado pela dor. A saudade já habita o vazio da minha alma. Estou partindo para o infinito. O barco das almas já está partindo me convidando a ir a uma viagem sem volta.
Querido Deus, peço lhe que continue olhando por todos que amo.
Essas são as minhas ultimas palavras.
Adeus a todos...

Autor: Welker Melo

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fim dos Tempos

Em uma breve retórica, sentado em um banco no meio do nada, me lembro da época em que a grama era mais verde.
Nesse imenso berço esplêndido,contemplo o nascer do dia sempre como se fosse a última vez.
Sou aquele o qual ninguém apostaria uma moeda, o dançarino das sombras, um dos últimos da Legião.
Faceiro no olhar,observo o que todos ignoram,luto contra o que parece certo. Nas minhas batalhas, sempre enfrento monstros os quais não passam de velhos moinhos de vento.
Ao farfalhar das folhas do outono,vejo a leve e doce brisa acariciar categoricamente sua linda face,me mostrando que a Fé está nas simples coisas. Você não encontrará Deus em livros,tão pouco nas palavras dos outros,ele está dentro de você.Silencie e peça para ouvir e senti-lo.
Quimera do infinito,onde em tal alto pedestal ostenta o sonho da glória. Voraz é a vontade de ser quem nunca ninguém foi.,chegar onde o fim é apenas o começo. Fim dos tempos, para muitos significa a morte. Para mim,só morre quem perde fé,pois não irão ter mais sonhos.Ao conhecido a certeza do desconhecido.A dúvida a resposta.Depois do ponto final sempre haverá o começo de um novo parágrafo...
Carpe Diem!!!
Welker Melo
Fantasmas do Passado

Silencioso. Um estrondo ecoa na imensidão. No clamor de um novo dia, um velho fantasma lhe estende a mão.
Reluzente brilho na treva, ponto central da Matrix.Por mais longo e tenôo que seja o caminho,seram suas pegadas na poeira sua recompensa.Caminho a passos largos rumo ao desconhecido,guiado pela minha própria sorte.Não sou aquele que lhe ensinará o que é a verdade,sou aquele que te mostra o que é a mentira. Do céu ao inferno vivemos no purgatório que é chamada vida. O ontem não morre, ele apenas se disfarça com novas roupagens.
Não olho para trás. Sei que o hoje já não é mais como antigamente como também que o hoje está cada vez mais parecido com o amanhã.
Assovio uma canção em tons de melancolia, as cores se difundem em meio à ausência de vida. São com os erros alheios que aprendi a viver. Todos os dias me ergo, exorcismo todos os meus demônios, tudo parar poder me deitar em meu aconchego e tem em meus sonhos a beleza do seu olhar.Sou o guerreiro das sombras,o último da Legião,o eterno Poeta da Escuridão...

Welker Melo