quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Solidão Acompanhada

A pior solidão é aquela que se está cercado de conhecidos os quais não se fazem entender sua existência. Com tantas pessoas e sem ninguém. Tantas palavras e nenhum sentido. Solidão acompanhada.
 Solidão... A companheira de quem não tem companhia. Passos no escuro e somente sua sombra a seguir. E ao mesmo tempo tão amiga. Nos seus tristes momentos é com ela que pode contar. Tristes contradições... Talvez seja porque a solidão faz entender o valor de uma companhia. Um coração pulsa nas batidas de um sorriso... Um olhar se abre a procura de atenção. Em busca de uma companhia, que seja além da solidão. Afinal, ninguém é feliz sozinho. Da porta que se fecha a janela que se abre. Do dia que termina,da noite que ilumina,esperamos alguém. O amanhecer só é completo quando se tem alguém por quem esperar. E a noite não é o fim! É apenas a ansiosa e feliz espera por alguém. Tão esperada a chegada desse Amor. Trago flores em um simples arranjo. Poesia em forma de canção.  Talvez eu nem consiga falar no exato momento... Deixo que meus olhos traduzam em um simples brilho todo sentimento. O sentimento mais profundo, aos olhos humanos o mais puro. Se o Amor é verdadeiro, o silêncio é a mais espirituosa das respostas. Basta um sorriso, e está pronto! Não existirão palavras que explicarão.  Vejo na ternura do rosto da pessoa que amo todos os meus sonhos se desenhando. Os dias que passam, é o caminho para te encontrar. Na pessoa amada me vejo. Não, não é exagero!  Ou nunca ficou triste ao ver a tristeza de quem ama? A tristeza do meu Amor e a minha eterna desventura. Só sou feliz ao fazê-la sorrir. Como os meus sonhos, meu amor não tem fim.
Parte de mim. Me completa e sempre, me alegra e assim. Eternamente nós, não mais sós, juntos até o fim. Até o fim... Até o último raio a cruzar o imenso céu, até o último entardecer, até o último pôr do sol. Esperando juntos o ultimo amanhecer, onde poderemos dizer que eternamente existirá apenas eu e você.

Autores: Welker e Dagmar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pôr do Sol

Caminhando por estradas vazias,conheço o medo em forma abstrata. Lembranças do que não tem fim me fazem alcançar o mais sublime dos sonhos.
Desenho seu rosto para matar o tempo.O relógio marca horas que não me dizem nada.No conta giro vejo a velocidade das batidas do meu coração. Reduzo a velocidade ao ver o vento em minha direção. Trago na bagagem memórias daquilo que busco encontrar. Desvio dos abismos como o rio que contorna seus obstáculos. Recebo dos céus a benção para não parar.Encontro no seu amor a alegria de viver. Talvez eu seja o pior naquilo que faço de melhor. Olhos curiosos vivem a me observar.Talvez por me achar diferente,ou por eu achar todos iguais. No meu retrovisor vejo o sol se pondo,minha vida está ficando mais clara,e a sensação de dever cumprido está chegando ao fim. No jogo da vida só vence quem não tem medo de perder. As cortinas estão se fechando,ouço os aplausos com ares de nostalgia. Saudade,o espinho que fere a alma,mas que  me mostra como você é importante na minha vida. Luto com dragões e faço de moinhos o meu reino. Conheço o limite da minha força,mas jamais conhecerei a força do meu limite. Minha viagem está acabando,tudo o que deixei para traz se transformará em lenda.Sou o herói das palavras simples que encontra no olhar da sua amada o caminho para alcançar o céu e tocar as estrelas.
Ao teu lado eternamente estarei.
O mais belo pôr do sol sempre será quele que veremos como se fosse pela última vez...

Autor: Welker Melo


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Anjo


"Sua fala,uma canção.
Teus olhos,meu caminho.
Você,minha inspiração.
No meu rosto,o sorriso de um menino.


Teu abraço,meu abrigo.
A tua presença,o meu querer.
Contigo não estou sozinho.
Você,minha razão de viver.


Um leve sopro a soprar.
Um simples poema a escrever.
Palavras soltas ao ar.
Meu pensamento em você.


Suas asas me protegem.
O teu brilho,um sol a me iluminar.
Nos teus olhos se refletem
O meu jeito de te Amar.


Anjo que me guarda.
Anjo que me guia.
Anjo que Eu Amo.
Anjo que me dá alegria.


Trago em minha mente,
Lembranças de nós dois.
Passado,presente e futuro.
E tudo o que vier depois.


Na simplicidade vivo a sonhar.
Com teu Amor,Feliz sempre vou estar.
Irei gritar com toda a minha força aos 4 cantos,
Te Amo..."