sábado, 13 de abril de 2013


Verdade

É verdade
O tempo passou
O inverno chegou
E aqui estou,
Lembrando-me do passado
Aprendendo novos passos,
Girando no compasso
Esperando do acaso
Novas alegrias
Como as que são citadas em minhas rimas
Perfeita simetria
De alguém que se foi
Mas que nunca partiu.

É verdade
Eu cresci
A mente evolui
Mas não aprendi
A dizer adeus
Viver sozinho
Simples menino
Que de tanto chorar
Sorriu para uma ilusão
E despertou para um sonho.

É verdade
Resisti não desisti.
Criei e recriei.
Amei e fui amado
Mesmo te tendo em outro estado
Atravessei a barreira da saudade
Envelheci além da minha idade
Cresci em outro tempo
Envelheci como as folhas ao vento
Sentado ao relento
Observando o infinito
Onde dou o cotidiano um sentido.

É verdade
Quando dizem
Que se ama apenas uma vez
E o sonho que se desfez
Um dia pode recomeçar
Basta acreditar
Esquecer a mentira
Sentir de novo a saudade
A vontade de se ver
O amor acontecer
Eu e Você
Te Amo
Essa sempre foi e sempre será
A minha mais fiel
Verdade...

Autor: Welker Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário