domingo, 2 de outubro de 2011


Sociedade das Almas


Anjo Caído. Sobrevivente da Odisséia que se iniciou nos primórdios da Antiga Era. Constantemente taxado de louco, reduzo meu ciclo de convívio com aqueles que não me enxergam com os olhos humanos. O pior cego é aquele que não quer ver. Disparo contra o tempo na esperança de chegar a lugar nenhum. Minha morada é sempre onde eu possa encostar minha cabeça para dormir.
O Demônio vive na minha espreita esperando meus momentos de fraqueza para me arrastar para a escuridão. Refaço minha rota conforme minhas necessidades vão aumentando. Por muito, meus medos quase me fizeram desistir dos meus sonhos. Mas são com as fraquezas e com as dificuldades que faço um escudo e encontro forças para continuar. O antídoto do medo é o conhecimento. O Pianista de uma nota só, o combatente de olhos cansados, corpo marcado de cicatrizes, fé dilacerada, mas de coração valente.
Sou um dos poetas mortos o qual falhou em tolerar a sociedade e vice versa. O ponto de início de uma longa caminhada é sempre dado com um primeiro passo. Sociedade das Almas, o Oráculo de toda a sabedoria revestida de espíritos o qual o tempo não envelhece...

Autor: Welker Melo



Um comentário:

  1. Ai vai a minha adimiração pelo seu trabalho,parabens amigão você tem uma otima inpiração.um abraço!

    ResponderExcluir