quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Solidão Acompanhada

A pior solidão é aquela que se está cercado de conhecidos os quais não se fazem entender sua existência. Com tantas pessoas e sem ninguém. Tantas palavras e nenhum sentido. Solidão acompanhada.
 Solidão... A companheira de quem não tem companhia. Passos no escuro e somente sua sombra a seguir. E ao mesmo tempo tão amiga. Nos seus tristes momentos é com ela que pode contar. Tristes contradições... Talvez seja porque a solidão faz entender o valor de uma companhia. Um coração pulsa nas batidas de um sorriso... Um olhar se abre a procura de atenção. Em busca de uma companhia, que seja além da solidão. Afinal, ninguém é feliz sozinho. Da porta que se fecha a janela que se abre. Do dia que termina,da noite que ilumina,esperamos alguém. O amanhecer só é completo quando se tem alguém por quem esperar. E a noite não é o fim! É apenas a ansiosa e feliz espera por alguém. Tão esperada a chegada desse Amor. Trago flores em um simples arranjo. Poesia em forma de canção.  Talvez eu nem consiga falar no exato momento... Deixo que meus olhos traduzam em um simples brilho todo sentimento. O sentimento mais profundo, aos olhos humanos o mais puro. Se o Amor é verdadeiro, o silêncio é a mais espirituosa das respostas. Basta um sorriso, e está pronto! Não existirão palavras que explicarão.  Vejo na ternura do rosto da pessoa que amo todos os meus sonhos se desenhando. Os dias que passam, é o caminho para te encontrar. Na pessoa amada me vejo. Não, não é exagero!  Ou nunca ficou triste ao ver a tristeza de quem ama? A tristeza do meu Amor e a minha eterna desventura. Só sou feliz ao fazê-la sorrir. Como os meus sonhos, meu amor não tem fim.
Parte de mim. Me completa e sempre, me alegra e assim. Eternamente nós, não mais sós, juntos até o fim. Até o fim... Até o último raio a cruzar o imenso céu, até o último entardecer, até o último pôr do sol. Esperando juntos o ultimo amanhecer, onde poderemos dizer que eternamente existirá apenas eu e você.

Autores: Welker e Dagmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário