quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu


Em um Mundo escuro,triste,soturno...Ouço um sussurro. Me viro,me curvo. Te vejo,me curo!
Crescendo,vivendo,correndo e aprendendo. Sorri e chorar. Gritar e falar. Pessoas,humanos,seres,vazio...
Olhando pro céu,provando do féu esperando o mel.
Tão curto é o sempre.Tão longo é o rancor.Tão triste é a dor.Tão reconfortante é o amor.
Palavras e versos,poemas e canções. O início ao inverso. No jogo movo os piões.
Do início ao fim,da fantasia a realidade.O que será de mim? Um poço de sanidade.
Tão perto e tão longe,um mendigo a mendigar. Oh,onde se esconde? A sabedoria vive no meu olhar.
Lembrando,esquecendo.Vivendo e aprendendo. Escolha o seu veneno e sobreviva ao tempo.
O tempo,a chuva,as nuvens e o ar. Olhastes para o céu? A uma estrela solitária a brilhar.
Um poeta,um escritor. Um boêmio,um sonhador.
A face oculta mostra o meu eu. Outrora sou a fera que sofreu, outrem o plebeu que a realeza  venceu.
O que ama e é amado. O menino,o palhaço.
O sonhador a sonhar. A vitória a conquistar.
O que sente o que não se vê. Me dê a glória,o poder.
Aquele que busca o que todo mundo já perdeu. 
Aquele que não desiste.
Eu...


Autor: Welker de Melo Silva


"As cicatrizes são as marcas que nós fazem valorizar as nossas vitórias..."

2 comentários:

  1. Oi primo... de vez em sempre dou uma espiadinha por aqui... lindo seu ultimo poema...
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  2. Oi Prima!!! Valeu pelo comentário!!! Eu tbm ando espiando o seu blog. E vc não se esqueceu do meu cachecol pra quando eu for pra Paris né?! Heheheheh Beijos!!!

    ResponderExcluir