quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um outro Eu 


Um outro eu,um outro ser. O único a saber o que virá antes de terminar o que nunca existirá. Uma incógnita a qual não existem números,somente pensamentos. O pensador que precisou perder sua religião para conquistar a sua fé. Tão ciente de tudo,fico a mercê de olhos manchados de ignorância. Mãos calejadas refletem o suor de um guerreiro. Me procurem  no vale das sombras onde a lealdade conhece o seu significado.
Um outro eu,um outro alguém. O plebeu que venceu a realeza. O homem sem sombra que caminha a passos largos rumo ao apogeu. Outrora os ponteiros giravam em sentido de outrem. A velha árvore me mostra quantas primaveras presenciei, enquanto a nova me mostra que tudo continua igual. Venci a morte! Mostrei as duas faces da moeda e em troca recebi o dom da sabedoria. 
Um outro eu,ou mesmo eu. Lutando,correndo,vencendo,sorrindo,sofrendo,sonhando...Tão louco sonhador...Tão Eu!


Autor: Welker Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário