quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Saudade de você...


O que se faz quando não se consegue mentir
A dor e a saudade que insiste em não partir
Como a lembrança que tira o sono
Como as folhas secas soltas no outono.

Como se faz para esquecer
A falta e a dependência que eu sinto de você
Como a criança que perde o sorriso
O sol que não tem mais brilho.

Toda vez que sinto a solidão
Bater mais forte em meu coração
Procuro encontrar na escuridão
A razão dessa imensidão.

O que fez ao partir
Fazendo o meu eu deixar de existir
Trouxe uma agonia que apavora
Um medo que existe lá fora.

Ontem à noite
Te encontrei em uma fotografia.
Trouxe-me lembranças
Um verso rabiscado ainda se lia

Até o infinito e além vou estar
A sua espera, com uma rosa irei presentear.
Você e eu, no mesmo querer.
Para sempre irei amar você...

Em singelas palavras
Busquei dizer o q sinto
Mas o que sinto não pode ser descrito
Apenas demonstrado
E se o futuro realmente existe
Que seja com você ao meu lado.

Saudade de você...

Autor: Welker Melo


2 comentários: