terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ultimo Suspiro 

Oculto em minha alma
A tempos trancado
Um raro sentimento 
Por ti foi libertado.

Em função do acaso ou não
Nesse exato momento
As folhas brincam no vento
Você em meu pensamento.

Olhando o infinito
Ao cotidiano dou um sentido
No caminho da felicidade seguindo
Para que na chegada te veja sorrindo.

Em um momento de distração
Me pego perdido na imensidão.
Buscando encontrar 
A beleza do teu olhar.

A distância nos separa
A saudade nos une.
Um futuro nos aguarda
O amor nos resume.

Vivi em um tempo
Viajando por um espaço.
Me perco no seu beijo
E me encontro em seu abraço.

Que tudo seja como um sonho
Belo como o infinito.
De joelhos o meu coração te proponho
Te amarei até o meu ultimo suspiro.

Autor: Welker Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário