domingo, 18 de agosto de 2013

Novamente Amor

Te vi,
Onde os anjos fazem morada
O mundo todo se calava em uma fala
Encantadora recebia do vento litoral
A carícia de quem é especial
Parecia não ser real
Tudo natural, tão normal.

Todo o tempo se resumia em uma fração
De algo que não se imagina, mas se cria.
Uma declaração.
Que tudo estava ali
Tudo o que eu queria
Que um dia eu sonharia
Bem na minha frente
O mundo de repente
Ganhou função, virou razão.

Meus passos incertos tão corretos
Ganharão direção.
Fazendo que nascesse de um rabisco
Uma nova canção.
De coisas que não fazem sentido
Até que alguém comece dar a elas um sorriso
Assim nasce a inspiração
A certeza que ninguém vive em vão.

Minha procura pelo infinito ganhou função
De fazer sua companhia minha confissão
Que o teu abraço me protege e aquece
Alegra e rejuvenesce um velho coração
Que palpita em alegria
No ritmo das batidas
Outrora ouvidas
Quando estou com você...

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário