sábado, 27 de julho de 2013

Imortal

O que sou?
Vivi entre o tempo e o espaço vagando, sobrevivendo e esperando achar a resposta.
Estive em terras ermas, onde homens se arrastavam implorando somente mais um motivo para sonhar.
Em meu peito, as marcas de uma guerra a qual não comecei, mas que terei que acabar.
Esquecido em uma caverna, a solidão me acompanha sussurrando em silêncio o caminho a seguir.
Serei eu um castigo enviado ou a cura de todas as doenças?
Em minhas memórias, a morte me parece confortável. Em meus sonhos, te vejo do outro lado me convidando para dançar mais uma vez uma serena e calma sinfonia.
Mas acordo, e vejo que tudo não passou de uma quimera.
É tudo igual, só os nomes vão mudar...
Estou longe, mais perto de algum lugar.
Não tente me encontrar, tão pouco me encontrará.
Meu coração antes eterno, agora bate conforme a dor que me consome.
Talvez a vida tenha chegado ao seu real significado... Viver!
O sono da morte me chama. Ouço a marcha fúnebre celebrando a minha partida. Estarei eu destinado ao fim de uma era?
Não!
Um soldado é eterno e forte como as garras que o fazem um samurai sem um mestre.
A vida é uma equação de várias variáveis a qual não modificam o seu resultado final.
A eternidade é a divisão do impossível por sua vontade de conseguir algo.
Nunca se curve perante o medo.
O fim é somente uma pausa entre um ponto final e um novo parágrafo.
É preciso deixar um velho amor se ir e se transformar em passado. 
É olhar sempre em frente sem esquecer quem irá ao seu lado.
Imortal, assim são chamados os seres o qual a morte teme.

Welker Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário