sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sophia

Linda garota dos meus sonhos
Concebida para ser amada.
Em cada lembrança, novos planos.
Em cada novo momento, em meu coração você faz morada.

Bela como as flores que enfeitam os campos
Faz-me renascer a cada amanhecer.
Com você irei passar as estações do ano
Sem pressa de envelhecer.

A benção dos céus
O sorriso que acalma
O motivo de um novo começo
O alívio da alma.

Pequena, cabe em meus braços.
Grande, ocupa todo o meu coração.
Simples, te protejo em meus abraços.
Linda, eu te eternizo em uma canção.

Minha doce amada Sophia
Sonho o momento em que contigo estarei
Nos braços da tua mãe, minha filha querida,
Pra sempre as amarei.

Autor: Welker Melo







Um comentário:

  1. A poesia está no inimigo
    Na inexatidão da possibilidade incalculada.
    Proba apenas, onde dirimido
    Está qualquer ânsia, alva maculada,
    Para sofrer do exímio circundante
    Uma pressão tácita, inconstante e multiplicada,
    De quem orbita-a, a fácil maldada
    Funcionalidade de apenas tentar.
    Desgraçadamente funcional e camarada
    Àquelas fontes de suor e arfar
    Donde tira uma rima moldada
    A essa apenas vontade de amar.

    De um fã ponderado onde Discursam umas...

    ResponderExcluir