domingo, 2 de março de 2014

O Mensageiro

Tendo estado em todos os lugares,
Ocupando todos os espaços,
Viajando pelo tempo,
Encontrei-me em um momento.
Aceitei desafios
Onde se separam homens de meninos
E comecei a caminhar.
Caminhei por uma estrada
Onde a chegada não se via mais.
Olhei para trás, o passado já não mais via.
Olhei para frente, o futuro algo me dizia.
Olhei para o meu lado, e você estava comigo.
Oculto em minha mente
Segredos sobre o desconhecido.
Apócrifos Kimera
Das sombras surge o dançarino.
Piedade para com os inimigos
Que desejam seu fracasso.
São almas vivendo sem sentido
Alimentadas pelo descaso.
Vivo por um motivo
E pelo o mesmo morrerei.
Seguindo sempre rumo ao desconhecido
Continuo dando ao cotidiano um sentido.


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário