segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Anjo


"Sua fala,uma canção.
Teus olhos,meu caminho.
Você,minha inspiração.
No meu rosto,o sorriso de um menino.


Teu abraço,meu abrigo.
A tua presença,o meu querer.
Contigo não estou sozinho.
Você,minha razão de viver.


Um leve sopro a soprar.
Um simples poema a escrever.
Palavras soltas ao ar.
Meu pensamento em você.


Suas asas me protegem.
O teu brilho,um sol a me iluminar.
Nos teus olhos se refletem
O meu jeito de te Amar.


Anjo que me guarda.
Anjo que me guia.
Anjo que Eu Amo.
Anjo que me dá alegria.


Trago em minha mente,
Lembranças de nós dois.
Passado,presente e futuro.
E tudo o que vier depois.


Na simplicidade vivo a sonhar.
Com teu Amor,Feliz sempre vou estar.
Irei gritar com toda a minha força aos 4 cantos,
Te Amo..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário