terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pôr do Sol

Caminhando por estradas vazias,conheço o medo em forma abstrata. Lembranças do que não tem fim me fazem alcançar o mais sublime dos sonhos.
Desenho seu rosto para matar o tempo.O relógio marca horas que não me dizem nada.No conta giro vejo a velocidade das batidas do meu coração. Reduzo a velocidade ao ver o vento em minha direção. Trago na bagagem memórias daquilo que busco encontrar. Desvio dos abismos como o rio que contorna seus obstáculos. Recebo dos céus a benção para não parar.Encontro no seu amor a alegria de viver. Talvez eu seja o pior naquilo que faço de melhor. Olhos curiosos vivem a me observar.Talvez por me achar diferente,ou por eu achar todos iguais. No meu retrovisor vejo o sol se pondo,minha vida está ficando mais clara,e a sensação de dever cumprido está chegando ao fim. No jogo da vida só vence quem não tem medo de perder. As cortinas estão se fechando,ouço os aplausos com ares de nostalgia. Saudade,o espinho que fere a alma,mas que  me mostra como você é importante na minha vida. Luto com dragões e faço de moinhos o meu reino. Conheço o limite da minha força,mas jamais conhecerei a força do meu limite. Minha viagem está acabando,tudo o que deixei para traz se transformará em lenda.Sou o herói das palavras simples que encontra no olhar da sua amada o caminho para alcançar o céu e tocar as estrelas.
Ao teu lado eternamente estarei.
O mais belo pôr do sol sempre será quele que veremos como se fosse pela última vez...

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário