domingo, 4 de dezembro de 2011

O Homem que não sabia rezar


Tão alto estou que para onde vou ninguém restou.
Ludibriado pelo acaso, sigo meu caminho confrontando o destino.
Rimando seu destino,te faço meu amigo que de muitos não é um inimigo.
Tão confuso as vezes na forma de falar, palavras não expressam o que tenho no olhar.
Das folhas que não usei os rascunhos eu guardei.
Dos lugares que passei saudade deixei.
O temor dos que devem,a esperança dos que acreditam. A morte tão incerta,sou a profecia que se realiza.
Vagando por estreitos caminhos,quem está só não caminha sozinho...
Quem tem fé alcançará.
Não me julguem pelo o que escrevo,mas sim para quem escrevo.
Em toda minha vida,apenas uma frase sei rezar...
"Livrai me de todo mal...Amém!"


Autor: Welker Melo



"Meu Bom Deus, de tudo que lhe peço,apenas atenda por aquilo que já agradeci... Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário