quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Imperdoável


Trago em meu silêncio
A força do meu pensamento.
Do fundo do meu eu
A ausência de quem já me esqueceu.


Tão perto não importa o quão longe.
Nunca me importei em ser o que sou.
A tristeza que se esconde
Na alegria que me restou.


Dançando com o destino
Me abraço com o acaso.
De um eu sou o filho
Do outro faço meu próximo passo.


A passos largos ninguém me vê.
Na estrada que eu eis de percorrer.
O segredo da longa caminhada
É  jamais olhar para a estrada.


Sou a culpa do Universo.
A salvação do mendigo.
Em minhas raras orações vos peço
A alegria de um sorriso.


O fim como recomeço
A tua indiferença meu alívio.
Um dia verás o teu desfecho 
A solidão será o teu castigo.


O que me fazes não me afetara. 
O meu orgulho sempre prevalecerá.
A morte será o teu fim inevitável.
Então eu nomeio-te imperdoável!


E nada mais importa...


Autor: Welker Melo







Nenhum comentário:

Postar um comentário