sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Senhorita


Em plenitude outrora nunca vista,revejo novos motivos de um sorriso renascido. Traços de ternura recebo em teu abraço,um carinho na alma de uma voz macia que alegra e me acalma.
Revela toda sua simplicidade no jeito de agir,não se importando com o ouro dos tolos,apenas como vou sorrir.
Em sonhos tão lúcidos revela toda a fantasia do poeta que ama,da emoção que se cria.
O ontem é um amigo que se foi; o hoje é um amigo que virá; o amanhã é o amigo que nunca nos abandonará.
Vejo em teus olhos minha alma transparecer,meu sonho realizar,o amor acontecer.
Ao tardar de um longo dia,ao cair da velha tarde,versos e rimas se completam em tons de felicidade. A noite em seu apogeu reserva as lembranças de um outro eu.
Senhorita,honrado estou por em teu coração habitar e me fazeres acreditar que nos sentimentos envolvidos sempre existirá um amor para se amar...


Autor: Welker Melo



2 comentários:

  1. Camarada achei seu blog atraves do google, gostei de suas poesias e sempre acaompanharei quando puder suas publicações, gostaria de avisar que peguei a imagem do Dom Quixote, se for contra o uso, por favor me avise que apagarei.
    Um grande abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Fala Brother. Muito Obrigado pelo elogio,espero que continue a ler meus poemas e textos e compartilhe com que conhece. Sem problemas algum,fique a vontade. Grande abraço,e mais uma vez,obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir