terça-feira, 3 de abril de 2012

Carinho na Alma

Um sorriso em meio a milhões de vozes. Uma alma pura que orienta o meu norte. Felicidade no seu simples jeito de me olhar, sua inocência no jeito de falar. Uma face limpa e transparente como uma noite de luar que me encanta e fascina, que alegra a minha alegria, que me faz cantar em cada esquina a esperança de te encontrar.
Inocente que sou, das nuvens fiz desenhos, do tempo o meu alento, de você meu pensamento.
Anjo de voz macia e aveludada, onde se encontra toda a pureza do seu ser?
Prosto-me  humildemente perante aos seus pés, oh tão linda donzela.
Mil pecados perdoados serão ao segurar a sua mão.
Sofria triste de ver o sol se pôr sem alegria, mas agora o vejo nascer radiante como o seu sorriso.
Meus tão sonhados sonhos que um dia foram reprimidos por um ser sem coração, hoje na sua presença tomam forma de uma canção.
Um carinho na alma é só o que eu preciso, fazendo do seu abraço o meu abrigo.
Anjo, a melhor definição para alguém que vive em meus sonhos.


Autor: Welker Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário