quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Sem Você

Sem você passei a ver o que nunca enxerguei.
Sem você me dei um tempo e me repensei.
Vi no fundo dos meus olhos a solidão.
Senti a saudade invadir meu coração.

Sem você vi o mundo mudar.
Sem você senti a alegria se acabar.
Louco sai por ai a vagar
A procura de você em todo lugar.

Sem você vivo na escuridão.
Perdido, me lanço na imensidão.
Sem você meu passo é incerto.
Ao céu olho e nada peço.

Sem você vi as folhas caírem de uma velha estação
Todas mortas sendo varridas pelo chão.
Fechei meus olhos e pedi em oração
Que meu sonho não passasse de uma ilusão.

Sem você vi a chuva cair mais fria
Molhando minha alma em agonia.
Meu lamento se tornando um tormento
Em minha clausura sofro em silêncio.

Sem você tenho a solidão como companhia.
Sem você escrevo tristes melodias
De um tempo com boas lembranças
Que hoje guardo como minha ultima esperança.

Sem você mudei meu jeito de ser.
Somente com a dor pude perceber
Que mesmo sem nenhuma riqueza a oferecer
Meu maior tesouro sempre foi e será você.

Sem você comecei um novo caminho
Sem esquecer a velha direção...

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário