sexta-feira, 10 de maio de 2013


Recomeçar

Voltar no tempo, recomeçar,
Tudo de novo, mesmo lugar.
Aquele beijo, aquela esquina.
Depois do beijo, fotografia.

Olhar nos olhos e falar
Palavras mudas vão sair
Um novo tempo pra recomeçar
E velhos erros não repetir.

Ter de novo você aqui
Ser meu motivo de sorrir
Meu coração, o seu mundo,
Te amo mais a cada segundo.

Frente a frente novamente
O tempo passou tão de repente.
Somos os mesmos de um velho tempo
Buscando viver um novo momento.

Eu peguei esta velha fotografia
Bem guardada, jamais esquecida.
Envelhecida e amarelada
Lembranças que o tempo não apaga.

Uma lágrima irá rolar
Quando aos teus pés eu me ajoelhar
Pedindo uma chance pra recomeçar
Um velho amor que não vai se acabar.

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário