quinta-feira, 13 de junho de 2013

Felicidade

Em busca infinita por um sorriso sincero,
Uma alegria incontida em mim eu revelo
A felicidade escondida te mostro em uma forma,
Em um momento, um segundo, um agora.
Sempre olhando como se algo procurasse, mas não perdeu nada! O que achastes?
Um novo brilho nas estrelas que ninguém viu?
Ou seria a chegada de alguém que nunca partiu?
Meus pés alcançam o infinito ao segurar a tua mão, e em um balão viajaremos sem destino ou hora certa de chegar.
Não chore linda garota! Não deixe a tristeza calar seu sentimento, algo tão puro deve ser trazido e mostrado pelo seu lindo sorriso.
Em meus versos trago a serenata a qual te prometi no cair daquela alegre e fria tarde de inverno onde olhávamos juntos para o infinito e dávamos ao cotidiano um sentido.
Não sou o príncipe que toda mulher pensa que um dia irá encontrar, pois sou de verdade. Com meus erros e defeitos, sonhos e devaneios, loucuras e desejos, amando e aprendendo a amar.
Escrevo-te frases que são inspiradas em você, e por mais que sua teimosia ainda diga que não, meus olhos te mostram que sim.
Podemos roubar o tempo, fazer histórias tristes virarem sorrisos ao passar do tempo.
Podemos voar por ai e esquecermos de voltar para o mundo que inventa regras sem sentido.
Veja como é belo o caminho que fizemos, nele a estrada principal termina onde nada faz sentido e tudo se completa.
Segure a minha mão, estamos indo a um lugar que só não é feliz quem não aprendeu a sofrer um dia.
Venha! Com você quero compartilhar o que você me proporciona...
Vamos! Vamos dividir a felicidade e multiplicar sorrisos...
Vamos, eu e você...

Autor: Welker Melo






2 comentários: