terça-feira, 25 de junho de 2013

Um Sonho a Dois – Parte ll

Hoje longe de onde estávamos, vejo em uma foto antiga a lembrança que em mim se faz mais presente.
Você não está mais aqui. Meu sorriso se transformou em um olhar triste.
Em meus olhos o infinito se abriga distante, solitário, perdido...
Encontro-te sempre em meus sonhos, mas logo o dia chega e leva embora minha ilusão. Sentado na cama meu sorriso se mistura as lágrimas.
Sem forças para carregar o Mundo nas costas, aguento calado a mais dolorosa ferida se abrindo todos os dias ao lembrar do seu adeus.
Se ao bom Deus eu pudesse pedir algo, seria apenas para ter meus braços entrelaçados em outro abraço com você.
No final de uma recordação, um título eu deixei.
Não imaginava que chegaria tão rápido a parte dos ventos e tempestades, tão pouco que seria um capítulo tão grande e triste. Mas sei que ele uma hora chegará ao fim e ainda veremos o Viveram Felizes Para Sempre juntos.
Acertamos em escolher A Filha da Sabedoria como o nome do fruto do amor e felicidade.
Em mais um emaranhado de versos, frases e lembranças, a certeza que o sonho ainda não acabou.


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário