terça-feira, 1 de outubro de 2013

No Horizonte, em Algum Lugar.

Na estrada que caminhei
Sozinho a vagar
Estranho e só
Nem reparei
Que o céu era maior
Tentei esquecer
Mas vi você
Querendo alcançar
O horizonte, algum lugar.

O caminho que eu mesmo tracei
Você me viu passar
Pensativo e só
Fez-me crer
Que o tempo é maior
Encontrei-te em mim
E me vi assim
Mais perto de chegar
Onde minhas mãos possam te tocar.

Um momento, um sinal,
Mudança em mim
Que me faça ser imortal
Eu vou persistir
Lutando até conseguir
Vou resistir até o final.

Solidão

Até quando vai me acompanhar?
Continuo a seguir
Minha direção para te encontrar
Sonho e fantasio o amanhã
Sem parar
Em buscar de desvendar o seu coração.

Se eu disser,
Que é tudo por amor
Não estaria mentindo pra mim.
Se eu disser,
Deixa pra depois
Não vai ser tão ruim.
Tentei esquecer
Mas vi você
Tentando me alcançar
No horizonte, em algum lugar.


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário