sábado, 5 de outubro de 2013

Opiniões e Sentenças

Longe do passado
Observo de perto o futuro
Dando de cada vez um passo
Para não sair do velho rumo.

Longos dias
Para vidas curtas
Sorrisos vendidos eu observo pelas avenidas
Em cada esquina uma nova rua.

Do ontem eu trouxe o agora
Do amanhã não espero nada.
O nada representa a vida lá fora
Que o ontem perdeu pela estrada.

Sem sentido as coisas mudam
E passam a significar algo.

Veja o céu cinzento
A tormenta está chegando
Para o pessimista é algo agourento
Para o otimista a chuva que tudo vem purificando.

Minha idade foram os anos que me deram
Minha sabedoria veio com os cabelos brancos da vivência.
As cicatrizes que carrego me fizeram
O homem acostumado com a sobrevivência.

O prisioneiro sem correntes
Despertou para uma nova concepção.
Os grilhões eu quebrei com os dentes
Mil destinos, uma direção.

De um adeus iminente
Ao reencontro com a realidade.
Seguindo em frente
Rumo à eternidade.

Opiniões e Sentenças
De uma vida curta
De quem não tem crenças
Sou a ilusão oculta.


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário