sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 Até o Fim

Dias veem
E dias se vão
E mais próximo estamos do paraíso.
Ontem eu sonhava com o futuro
Mas o futuro virou passado.
Entre velhos sonhos procuro
Datas em um velho calendário.

Vejo me só
Na multidão
Refazendo um nó
Que liga a saudade à solidão.

Fiz o meu melhor
E agora eu sei
Que nem sempre o pior
Eu já passei.

Perdi no ontem minha inspiração
Que outrora segurava a minha mão.
Sou prisioneiro das minhas lembranças
Refém da esperança.

Uma velha fotografia
Em minha carteira carrego há anos,
Nela escrita sua suave grafia
O mais sincero Eu Te Amo.

Te perdi para o meu medo,
O medo da solidão.
Reencontro te no meu mais simples desejo
Em meus sonhos, em meu coração.

Talvez algum dia
O dia em que o talvez não mais exista
Tudo recomece e a gente sorria
Lembrando que não precisa ser pra sempre
Mas que seja sempre assim
Eu e você
Até o fim...

Autor: Welker Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário