quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Crepúsculo

Mágico como um sonho, belo como um sorriso...
Ouço o sussurro da doce melodia que chama por teu nome, sinto a mesma leve brisa que acaricia teu lindo rosto.
Quimeras aviventam os mais soturnos pensamentos.
O Crepúsculo alimenta a alma do poeta apaixonado o qual se inspira em sua musa para transformar palavras em poesias, versos em melodias...
Sigo flutuando nas nuvens de algodão, fazendo de cada segundo um motivo a mais para TE AMAR.
No meu retrovisor minha vida está ficando mais clara, o pôr do sol suspira e lentamente desaparece, a noite não demora,o tempo não espera,sinto sua falta.
Da janela observo o anoitecer com ares de nostalgia, os últimos raios de sol atravessam com maestria sobre as árvores me fazendo lembrar como e lindo seu sorriso.
A noite cai e com ela a primeira estrela se apresenta ao imenso céu. Olho para o infinito onde dou ao cotidiano um sentido,é a vida segue,porém finalmente com um motivo para que eu possa sorrir.
Deito-me e em ti começo a pensar,sua doce imagem repousa categoricamente em minha mente.
Sonhos são feitos para viver,desafios feitos para vencer,erros feitos para aprender, Eu fui feito para AMAR VOCÊ!!!

Autor: Welker Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário