quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quem sou Eu?

Sou um alguém em uma terra distante
Onde da vida sou o mais fiel amante
Que de todas as soluções sou uma incógnita
Que de todas as verdades sou a única incerteza.

Sou quem imagino que sou
Sou o que todos pensam de mim
Sou o subconsciente de muitos
E à admiração de poucos.

Sou a perdição dos invejosos
A salvação dos desesperados
Sou o dono do meu tempo
O soberano do meu mundo.

Sou o passado, presente e o futuro
Um grão de areia em meio a milhões de grãos
Sou a inocência nos olhos de uma criança
E sabedoria dos mais sábios anciãos.

Sou para muitos a luz no fim do túnel
O companheiro de quem não tem companhia
Sou o caminho dos que não tem direção
Sou de muitos o seu próprio coração.

Sou essa pergunta que não quer calar
Acho que essa pergunta nunca terá uma resposta exata
Porque todos os dias, querendo ou não,
Eu, você, todos nos mudamos
E assim, caminha a humanidade...

Autor: Welker de Melo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário