sábado, 9 de abril de 2011

Montes Uivantes

Sou o herói das palavras esquecidas. O arqueiro que não sabe atirar. O vagante a vagar, a lenda a se contar.
Moro em todos os lugares, vivo em uma mente, sobrevivo de sonhos, renasço de outros.
Sou o que posso ser, mas também sou o que todos pensam de mim. Sou o começo, o meio e o fim.
Montes Uivantes, vivo perto do infinito e longe do fim. Lágrimas de gelo, vi de perto o inicio de uma nova Era.
Deixei vários sonhos morrerem para renascerem mais fortes e verdadeiros.
O tempo passa. A criança de ontem se tornou o velho sábio de amanhã. Minhas pegadas o tempo não pode cobrir, o sol das manhãs cinzentas sempre irá surgir. Crescendo na rua das ilusões, foi assim que tornei o homem com olhos de águia.
Montes Uivantes,onde as mais belas rosas nascem,onde medos são encarados com incentivos. Onde se vive o herói das palavras simples. O herói que não aprendeu o que é perder ou ganhar,simplesmente,ele não aprendeu a desistir.
Montes Uivantes,o lugar em que para que os galhos das árvores alcancem o imenso céu,é preciso que suas raízes cheguem primeiro ao inferno.
Sou o pior pesadelo daqueles que não me conhecem.Meu tempo é minha história. Meu mundo é minha verdade.
Montes Uivantes,onde o assovio do vento em noites da mais pura treva não passam de melodias para os meus ouvidos...
Quando sentir medo,busque o conhecimento...

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário