sábado, 2 de abril de 2011

Estrelas Cadentes...

Olhei para o céu, lembrei de nós dois.
Lembrei-me do ontem, do hoje e o depois.
A lua chegou pra iluminar.
No pensamento, uma forma de amar...

A saudade corta o coração.
Você é a minha mais doce paixão.
Uma lágrima escorre no meu rosto...

Mas basta erguer o meu olhar
E ver que o futuro e logo à frente.
Um desejo agora irá se realizar
Porque no imenso céu começa uma chuva de estrelas cadentes.

Estrelas Cadentes vem iluminar
O meu jeito mais simples de Amar.
Irei gritar com toda minha força para todos os cantos
Para que o Universo saiba o quanto Eu Te Amo...

“Esse imenso céu irá testemunhar,
Cada passo meu, pra te encontrar.
A distância não existe pra quem sabe Amar.
Percorro mil anos para poder ao teu lado ficar...”

Autor: Welker Melo




Um comentário:

  1. Esse é talvez o mais lindo de todos! Adorei ele.. muito mesmo1 *-* te amo.

    ResponderExcluir