terça-feira, 2 de agosto de 2011

Após a Vida

O clarão da noite já não tem o mesmo brilho desde que você se foi. Os raios do sol já não penetram mais o vale das sombras. Olho para o canto escuro e lá vejo sua imagem, parada a me observar. Os dias são eternos sem você aqui. Na minha mente, busco nas lembranças o caminho para te encontrar. Escrevo versos os quais te desenho em forma de palavras, na esperança de ver no seu sorriso o meu motivo para sorrir.
O ontem cada vez se faz parecer com o amanhã.
Uma vida já não é o bastante. Na terra do nunca é onde nós nos encontraremos e dançaremos até o amanhecer.
Um coração bate no ritmo dos nossos sentimentos. A saudade é o principal alimento desse amor que nasceu e cresceu como a inocência de uma criança.
Continuarei a minha longa jornada rumo ao infinito, com a certeza que a saudade me faz forte, que o caminho da felicidade existe e que eu sempre te amarei, até mesmo após a vida...

Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário