segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rascunho

Entre linhas tortas escrevo um breve pensamento. Em uma folha de guardanapo faço um rascunho com as palavras que não consigo falar. Tão simples seria se as palavras se desenhassem como em toda vez que me lembro do teu sorriso. Um silêncio ecoa entre um espaço chamado tempo. O silêncio de duas almas. O silêncio da saudade.
Rascunhando tendo como teto as estrelas e o chão o brilho do luar, me lembro do ontem em função de te encontrar amanhã.
Te vejo todos os dias,porém me viro para que não veja meu rosto banhado de lágrimas.Pode não parecer, mas me envermelho de vergonha ao te tocar.
Deixo meus pensamentos me guiarem, e o destino é sempre o mesmo... Você!
Tão nobre é o meu esforço para me segurar à única raiz que me separa do abismo do medo.
Recebendo sua resposta de amor é que poderei dormir e sonhar novamente.
Ajoelho humildemente perante teus pés, beijo tua delicada mão e vejo em teus olhos o meu perdão divino.
Uma lágrima fura esse simples guardanapo, mas nunca será o bastante para danificar toda uma história.
De um simples e verdadeiro rascunho passaremos para o nosso próximo capítulo... Um Sonho a Dois!

Autor: Welker Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário