terça-feira, 9 de agosto de 2011

Felicidade

Por muito tempo desbravei os quatro cantos em busca da felicidade. Semeei sementes de sonhos para mais tarde colher frutos de alegria.
Se o medo lhe fizer sentir, segure minha mão, eu sempre estarei ao seu lado.
Fecho meus olhos e sua linda face em minha mente se faz presente. Seu amor me faz ser o que eu jamais fui, um homem feliz. Da criança ao adulto, de um amor inocente a razão do meu viver. Vivo pensando em você. Quero ser sempre pra você o motivo para sorrir, mesmo quando estiver triste. O motivo para persistir mesmo quando tudo parecer perdido. O motivo para sonhar quando todos te fizerem desistir. Em troca,não peço nada mais que um simples e inocente sorriso. Aquele sorriso que me faz a não parar de sorrir,de não desistir,de não parar de sonhar. O sorriso que me faz te amar.
Amor,sou o que muitos chamam de sonhador.Mas se ser sonhador é viver em plena alegria ao seu lado,desse sonho de amor não quero jamais acordar...

Autor: Welker Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário