terça-feira, 22 de março de 2011

Estações do Amor

No imenso campo florido, foi onde encontrei a mais bela e perfumada das rosas. Na temporada das cores foi onde me apaixonei.
Foi guiado pelo teu sorriso que encontrei o caminho até o teu coração.
Você chegou assim de mansinho, e com o seu jeitinho me enfeitiçou... Fada dos meus sonhos.
Com o astro rei iluminando o imenso céu anil, seguimos juntos no calor da nossa paixão encontrar as perguntas das quais não precisamos das respostas. Abraçados, dançamos no ritmo dos nossos sonhos na leve chuva que brinda com um belo arco íris nossa história de Amor.
Uma doce e leve brisa começa a soprar sobre o teu lindo e delicado rosto. De mãos dadas, caminhamos sem destino, sem pressa, observando com maestria o pôr do sol nesta tarde de outono. Seu sorriso, nada mais no mundo me encanta mais que ele...
No frio dessas manhãs de inverno, o calor do nosso amor se aquece com o mais doce e sincero beijo apaixonado. Quando eu envelhecer, e o hoje for passado, eu serei esse mesmo velho bobo apaixonado.
É com você que quero compartilhar meus sonhos, minha história, minha vida. É com você que quero viver para sempre as Estações do Amor...

Autor: Welker Melo








Nenhum comentário:

Postar um comentário