sábado, 19 de março de 2011


Amar é..
Ver em seu sorriso meu motivo para sorrir.
Sentir em seu abraço o lugar mais seguro.
Pensar em você a todo momento.
É saber que mesmo longe os nossos corações batem na mesma frequência.
É ver em seus olhos a estrela que me guia, seja por onde eu for.
É fazer de cada desafio um motivo para vencer.
É saber que juntos somos mais fortes.
Ouvir tua voz, doce melodia a me inspirar, é não ter medo do desconhecido, sempre andando de mãos dadas rumo ao infinito...
Quantas vezes, sem assunto te ligo para ouvir tua voz,, já perdi as contas.
Amar é ser um bobo apaixonado, uma criança crescida.
É não ter vergonha de falar o que vem do coração.
É chorar muitas vezes sem saber porquê.
É reviver um dia inteiro olhando um fotografia.
É ouvir uma música e cantá-la pensando em você.
Enfim, amar é ser tudo em uma única pessoa. São todas as palavras de carinho do mundo em apenas 3...Eu Te Amo! Obrigado por ser a metade que me completa.

Autor: Welker Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário