sábado, 5 de março de 2011

À Tout Le Monde


Aqui estou suspirando pela última vez.
Vejo a escuridão chegando de vez em meus olhos, às cortinas estão se fechando, o espetáculo terminou. O fim inevitável começou para mim.
Vejo toda a minha vida passando como um belo e nostálgico flash back.
Lembrarei-me com carinho de cada um de vocês meus leais amigos. Quantas batalhas enfrentamos? Quantos moinhos de vento matamos para alcançar a gloria? Remexendo em minha mente, encontro coisas que jurava que já não existiam mais nessa velha gaveta.
Peço a vocês, não chorem quando eu partir. Sorriam de algum lugar estarei sorrindo junto com vocês.
Uma derradeira lagrima escorre do meu velho rosto já cansado. As cicatrizes da vida mostram um sorriso maquiado pela dor. A saudade já habita o vazio da minha alma. Estou partindo para o infinito. O barco das almas já está partindo me convidando a ir a uma viagem sem volta.
Querido Deus, peço lhe que continue olhando por todos que amo.
Essas são as minhas ultimas palavras.
Adeus a todos...

Autor: Welker Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário