quinta-feira, 3 de março de 2011

Fantasmas do Passado

Silencioso. Um estrondo ecoa na imensidão. No clamor de um novo dia, um velho fantasma lhe estende a mão.
Reluzente brilho na treva, ponto central da Matrix.Por mais longo e tenôo que seja o caminho,seram suas pegadas na poeira sua recompensa.Caminho a passos largos rumo ao desconhecido,guiado pela minha própria sorte.Não sou aquele que lhe ensinará o que é a verdade,sou aquele que te mostra o que é a mentira. Do céu ao inferno vivemos no purgatório que é chamada vida. O ontem não morre, ele apenas se disfarça com novas roupagens.
Não olho para trás. Sei que o hoje já não é mais como antigamente como também que o hoje está cada vez mais parecido com o amanhã.
Assovio uma canção em tons de melancolia, as cores se difundem em meio à ausência de vida. São com os erros alheios que aprendi a viver. Todos os dias me ergo, exorcismo todos os meus demônios, tudo parar poder me deitar em meu aconchego e tem em meus sonhos a beleza do seu olhar.Sou o guerreiro das sombras,o último da Legião,o eterno Poeta da Escuridão...

Welker Melo

Um comentário:

  1. Bom dia primo!!!!
    Que legal te ver em lugares novos... que bom que tomou coragem pra colocar a público seus belos escritos...
    continue escrevendo que estarei a te visitar sempre!!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir