segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amante das Estrelas

Tão longe estou de onde queria estar, observo em silêncio a triste solidão me confortar.
Vejo a alegria no rosto de cada pessoa a qual sorrio, e em troca, recebo uma boa lembrança como recordação.
Muitas vezes te vejo onde sei que nunca mais irá voltar.
Andando sem rumo, crio um novo mundo onde só exista eu e você.
Queria eu que minhas pernas me levassem até além do infinito para o amor novamente encontrar, mas, fecho os olhos e vejo que ele me leva ate você. E é essa sua imagem que me ajuda a sustentar minha última esperança.
Faço do imenso céu meu refúgio mais seguro, por ser onde todos querem tocar, mas poucos se arriscam a pular para alcançar.
Sozinho, escrevo na escuridão a minha dor.
Um andarilho buscando um pouco de sorte, que ao encontrar o norte segue sem medo.
Amante das estrelas, assim é como me chamam por andar sempre olhando para elas em uma eterna lamúria.
Eu amo as estrelas. Aliás, tenho mania de amar o que está longe.

Autor: Welker Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário