sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vejo em Você

Vejo em você
A razão pra tentar
O infinito alcançar
Sem me esquecer
Que o meu melhor pensamento é você.

Palavras vão contar
Em versos vou rimar
A felicidade de te ver
Um sentimento irá nascer
Ao estar com você.

Seu carinho, sua alegria,
Entre tantas outras qualidades me conquista.
Na simplicidade, no jeito de falar,
Na beleza do teu olhar.
Faz um simples garoto acreditar
Que a felicidade existe, basta nela acreditar.

Encontrei-te em um espaço
O qual o tempo eu quero eternizar.
Faço do meu abrigo o calor do seu abraço
Nessa noite de luar.

Curvo-me humildemente aos teus pés
Ludibriado com tamanha beleza.
Um plebeu que encontrou em um reino
A mais linda moça da realeza.

Das minhas mãos saem rimas
Que dedico a você em forma de canção.
Não brilham como o ouro ou joias finas
Mas é algo que sai do coração...


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário