terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma Canção Solitária

Vindo de longe
Para um destino alcançar
Talvez eu encontre
No meio do nada o meu lugar.

Se conseguirei eu não sei
Mas parado não se vai a nenhum lugar.
Uma jornada começou,
Uma canção irá me guiar.

O amanhã me levará
Longe, em algum lugar.
Ninguém jamais saberá o meu nome
Nem aonde me encontrar.

Há apenas uma boa lembrança
Que resta em minha mente.
Aquela ultima dança,
Um adeus eminente.

O frio não castiga
Tanto quanto a saudade.
Mas nos ensina
A aceitar a realidade.

Um guerreiro e sua espada
Um amor em seu coração.
Com a espada a morte me abraça
Pelo amor, morro em sua proteção.

Minha sombra é minha amiga
Até a chegada da escuridão.
Então a solidão se torna minha companhia
Rumo à infinita imensidão.

Às vezes os dias são compridos
E as noites frias e melancólicas.
Mas não há uma linha até o infinito
Que me leve a outrora.

Passei por onde ninguém me via
E conquistei o que ninguém imaginava.
Enquanto o vento assovia
Uma canção solitária.

Autor: Welker Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário