terça-feira, 23 de julho de 2013

Tudo Novo de Novo

Eu cresci vendo o tempo
Passar sem poder sorrir
Observando as folhas soltas no vento
Sem um motivo pra seguir.

Prendi-me ao descaso
De amar sem ser amado.
Por um tempo tive medo
De novamente cometer o mesmo erro.

Então você me aparece
Como uma nova oportunidade
Para que eu novamente recomece
A acreditar na felicidade.

A ilusão oculta
Que desperta o meu querer.
A mão amiga que ajuda
E alegra o meu ser.

Uma estrada nos separa
Nossas carências em comum
Uma vontade que não se acaba
Em um abraço, dois corações se tornam um.

O poeta na escuridão
Raramente vive essa sensação,
Que faz os homens comuns delirar
E os sábios amar.

Encontrei-te por acaso
E por acaso não quero te perder
Em um simples poema eu faço
Um romance, eu e você.


Autor: Welker Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário